Uma pequena história da nossa trajetória.


 

Meu primeiro contato  com a informática foi em  2003, de lá pra cá sempre procurei aprender e me atualizar na área de manutenção dos computadores.
Sempre tive o desejo de abrir minha loja e trabalhar integralmente com isso; e em 2011 um amigo me convidou pra abrirmos uma loja, como é normal tive muito medo, mas aceitei e assim convidamos mais um amigo pra juntos iniciarmos essa empreitada, em 07/2011 nasceu a InfoPinhais como o nome de Pinhais Informática, uma sala pequena como teria que ser, em dezembro daquele ano nos mudamos pra outro bairro já com o nome de InfoPinhais.

No fim daquele ano um dos nossos amigos (o responsável pelo projeto e por nos juntar), pediu pra sair, no final do ano de 2012 outro amigo pediu pra parar também, no inicio do ano de 2013 foi o inicio da reinvenção. Então fui convidado a trabalhar com Celulares, e aceitei o convite e fiz meu 1° curso pra tal. De lá pra cá nós da InfoPinhais estávamos sempre preocupados em melhor atender o cliente e no ano de 2016 nos mudamos novamente para outro bairro e no ano de 2019 o nome da loja mudou novamente agora pra InfoPinhais Cell, hoje trabalhamos para realizar o melhor possível para nosso cliente e no nosso atendimento dar conforto para nosso público.

Todos os nossos serviços e produtos tem garantia de 90 dias, e nesse caso o cliente é sempre nossa prioridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manutenção

Google Brasil abre inscrições para estágio 100% remoto em 2021

J5 Prime 32GB